quarta-feira, 10 de março de 2010

Tudo se ajeitando + fotos do cafofo

Ok,

Como eu sei que meus fans estao esperando ansiosamente por mais fotos, e o fim-de-semana ainda esta longe, vou postar umas fotos do cafofo onde estou morando temporariamente.
Seguem as fotos:

Esse é o meu livro de cabeceira, como nao podia deixar de ser...


Esse abajur imitando pele de leopardo eu ganhei da moca que morava no quarto antes de mim. Nao admira que ela tenha deixado pra tras. Ô coisinha feia... misericordia!


Hoje tive que comprar o COLD-FX pra estancar uma gripe que esta tentando me pegar desde ontem. Parece que todo mundo no trabalho esta gripado e eu esto sendo bombardeado por todos os lados com virus. Mas Deus e' mais e creio que vai me poupar de uma gripe nesse momento...


Esse ai e' o cracha da KEANE. A foto foi tirada no primeiro dia de trabalho, eu estava assustado e tentando entender um monte de coisas ao mesmo tempo. Da pra ver na minha cara de perdido... eheheh... parece foto de carteira de trabalho do Brasil...:)))

Esse ai e' o meu closet. Alias, um deles. Eu tenho dois. Chique, hein?!


Essa 'cama' foi emprestada pela moca que morava no quarto ate eu comprar uma. Na verdade e' so um estrado, mas e' bem confortavel. A unica coisa e' levantar do nivel do chao todas as manhas. Me sinto como se morasse no Japao. Acho que vai me ajudar a manter a forma...



Entao é isso.
Esta tudo se ajeitando por aqui. No trabalho o ritmo esta ficando mais tranquilo e agora ja consigo andar nas ruas daqui sem me preocupar em me perder facilmente. A cidade e' bem tranquila e pequena, e as pessoas sao realmente educadas e parecem estar de bem com a vida.
Espero que seja bencao pra nos quando nos mudarmos definitivamente pra ca.

Deus é quem sabe, Ele está no comando, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário