terça-feira, 23 de março de 2010

Terça-Feira Chuvosa...

É... a chuva resolveu finalmente cair. Felizmente não tá chovendo muito nem a chuva é muito forte. O que mais incomoda é o vento frio que chegou junto com ela... Além do mais o vento é forte o suficiente prá me deixar preocupado com a integridade do meu guarda-chuva novo... Acho que se der um vento um pouquinho mais forte já era guarda-chuva... Vamos esperar que não aconteça.
O ritmo no trabalho está realmente bem tranquilo. Estou tendo tempo de estudar com calma os documentos que me passaram para aprender e acho que terei ainda uma semana para começar a trabalhar de verdade.
Enquanto isso espero ansiosamente o próximo feriado, Good Friday, que é quando pretendo dar um pulinho em Mississauga para matar as saudades da minha galera. Queria poder passar uma semana por lá, mas isso é impossível agora. Vou ter que me contentar com o fim-de-semana somente. Pelo menos será um fim-de-semana prolongado e vou aproveitar cada segundo.
Com a mudança do tempo aqui não sei se vou poder dar minhas caminhadas no próximo fim-de-semana. Se bem que a previsão tá dizendo que no Sábado e Domingo teremos sol. Vamos ver. Espero que sim. Tô com planos de conhecer alguns lugares que ainda não tive oportunidade de ver de perto e também de atravessar o Harbour de Ferry até Dartmouth. Se der sol esses são os planos para o fim-de-semana.
Bom, agora vou tentar ler um pouco, tomar uma ducha e ir dormir. Amanhã é um novo dia, e dia de trabalho, Graças a Deus!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!

PS.: Alterei a Configuração de Postagem. Agora qualquer um pode postar comentários no Blog. Fique à vontade para deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário