sábado, 20 de março de 2010

Looooooooonga Caminhada (Sackville a Halifax)

Hoje fiz mais uma das minhas pequenas loucuras...
De manhã peguei um bus até uma cidade vizinha a Halifax (na verdade é mais um bairro de Halifax...), fui até o final da linha e voltei... a pé!! :)))
Levei 5:20 hs.
Foi uma caminhada bastante gratificante e educativa eheheh...
Conheci vários lugares e pude ver diferentes comunidades com potencial para ser meu futuro lar. Claro que fiquei bemmmmmmmmmmm cansado, mas valeu a pena. Se quiser ver meu itinerário dá uma olhada no link abaixo:

http://maps.google.ca/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rossing+Dr&daddr=Agricola+St&geocode=FVd_qwIdyv4z_A%3BFQheqQIdpqo1_A&hl=en&mra=ls&dirflg=w&sll=44.653879,-63.591442&sspn=0.009403,0.01929&ie=UTF8&z=12

Tirei algumas fotos também, divirtam-se:







Já havia postado essas chaminés, aqui:






Bedford






Igreja lindinha que encontrei em Bredford

Perdido na Highway...

Entrada de um parque em Sackville.

Agora vou descansar um pouco. A caminhada realmente me cansou...
Bom fim-de-semana.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário