segunda-feira, 22 de março de 2010

Síndrome de Garfield

Pois é... segunda-feira, de volta ao trabalho até o próximo fim-de-semana, se Deus assim quiser!
É claro que eu tenho que agradecer a Deus por ter um trabalho bom e digno enquanto tem muita gente desempregada por aí. Mas mesmo assim confesso que dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiça na hora de levantar segunda-feira... Acho que é psicológico, só de saber que é segunda já dá aquela vontade de ficar só mais um pouquinho na cama antes de levantar, eheheheh...
Mas hoje foi um dia muito bom no trabalho. Estou continuando com o meu treinamento e acho que mais uma semana e vou poder começar a a brincadeira prá valer. Vamos ver.
Hoje saí de casa com meu guarda-chuva porque a previsão dizia que no final da tarde ia chover. Felizmente a previsão não se confirmou, mas acho que durante a semana vai cair alguma chuva sim. Melhor me preparar porque acho que não vai ter jeito de escapar de uma chuvinha aqui e ali. Mas o cara que trabalha comigo disse que as chuvas aqui não são muito pesadas. É mais chuvisco. Espero que sim, porque como vocês sabem eu vou e volto do trabalho andando.
Anyways, o dia hoje foi muito bonito e não precisei nem abrir meu guarda-chuva novo. Lucky me!
Bom, agora tá na hora de ir prá caminha. Hoje não tem muito assunto prá falar mesmo. Eu só tô escrevendo este post prá não quebrar o costume de escrever todo dia. Eu sei que se eu começar a falhar vou acabar abandonando o Blog e escrever aqui tem sido um prazer. Principalmente porque é uma forma de eu me sentir mais próximo da minha familia.
Assim sendo, boa noite todos aí em casa.
Durmam bem, e tenham um dia abençoado amanhã.
Que o Senhor os proteja e guarde e a mim também.
Tenham sonhos tranquilos e acordem cheios de disposição para ir ao trabalho e a escola.
Amo todos vocês e tenho muitas saudades!
Deus os abençoe.

PS.: Tava dando uma olhada nas fotos antigas que tenho no meu micro e encontrei essas duas 'pérolas'... Essas fotos me fizeram lembrar o quanto já passamos juntos e o tanto que já temos prá contar sobre nossas vidas, lutas e vitórias...Divirtam-se:


Olha só a cara da Bárbara olhando prá mãe dela...
Essa é do tempo em que eu ainda namorava com a Bete...

2 comentários:

  1. Testando... me disseram que tentaram postar comentario e nao funcionou... Será que funciona comigo??

    ResponderExcluir
  2. Esse povo ta com cara de zangadosssssss

    ResponderExcluir