quarta-feira, 31 de março de 2010

I've got a name!!

Olá!

Hoje eu recebi o meu SecuryID TOKEN que vai me permitir acessar meu computador do trabalho de onde eu estiver (por um lado é bom porque vou poder trabalhar de casa vez por outra, por outro lado acaba fazendo a gente ficar mais ligado ao trabalho...). De qualquer forma, configurei o bichinho e já estou pronto para acessar o ambiente de trabalho de qualquer lugar onde eu tiver acesso à Internet. Chegou também a plaquinha com meu nome, como vocês podem ver na foto aí em baixo:


Acho que agora tô com os dois pés na empresa... pelo menos me sinto mais "oficialmente" como empregado tendo o nome gravado numa plaquinha. Afinal de contas acho que eles não iam gastar com a plaquinha se não estivessem satisfeitos com meu desempenho até agora, né? :))
No mais tá tudo tranquilo. Tô contando os segundos para pegar o avião para Mississauga e estar junto da família. O sapinho tá quase chegando lá, como vocês podem ver.
Quanto ao tempo, voltou a chover um pouco e parece que essa semana vai continuar assim, pelo menos até Sexta-Feira. A primavera traz sempre muita chuva, prá renovar a natureza e limpar o restinho de neve que ainda resistiu ao fim do inverno.
Comprei um novo livro, chama "Galore" e é de um jovem escritor canadense que recebeu muito boas críticas e parece que promete. Vamos ver. Quando terminar vou escrever uma pequena resenha e publicar aqui no Blog.
OK, então. Vou ficando por aqui.
Fiquem todos com Deus e bom descanso.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário