terça-feira, 9 de março de 2010

Segundo dia de trabalho + Comprinhas

Hoje o ritmo ficou mais tranquilo no trabalho. O cara que esta me ensinando as manhas dos sistemas me passou uns slides em powerpoint pra eu estudar pela manha e só deu a 'aula' dele a tarde. Foi bom porque eu pude ler sozinho os slides e tive mais tempo e calma pra aprender as coisas. Amanha as aulas continuam.
Depois do trabalho fui fazer umas comprinhas. Precisava comprar leite e aproveitei pra comprar uns saquinhos de cha pra fazer no trabalho. Vou tentar nao tomar tanto cafe.
Hoje o tempo estava muito bonito, mas muito frio. Vi na internet que em Toronto deu 12 graus positivos! Isso e' clima de praia por essas bandas!
Aqui a temperatura ficou na casa dos 2 graus, mas no fim da tarde veio um vento frio que fez a sensacao termica ir la pra baixo. Vamos ver se melhora amanha.
No mais tudo ta indo conforme a vontade de Deus e isso e' que e' importante: esperar nEle, que e' o Senhor de todas as coisas!
PS.: Vou voltar a colocar fotos no fim-de-semana, porque quando saio do trabalho o sol ja esta se pondo e nao da pra tirar boas fotos. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário