terça-feira, 16 de março de 2010

Chegou a Cama nova!

Hoje tô feliz! Ainda mais feliz do que já estava...
Minha caminha nova chegou.
Neste momento ela está montada como sofá e eu estou escrevendo essas mal-traçadas linhas SENTADO no sofá!!!!
Pode parecer bobagem prá você que tem cadeira, sofá e poltrona prá sentar enquanto escreve, mas para mim que estava tendo que escrever sentado numa cama no nível do chão, isto aqui é uma benção sem tamanho!!!
Também tô feliz porque hoje bati mais um recorde no telefone, com minha querida, preciosa e amada esposa. Foram quase 1 hora e 20 minutos no tel... Muito bom. Revigorante. Ainda mais quando as notícias são muito boas e tudo está tranquilo e indo bem lá em casa. Deus está guardando tanto a mim quanto minha família em Ontário. Obrigado Senhor, por tua mão poderosa e protetora sobre nós!
Bom... só queria mesmo registrar a notícia... já tomei meu banhozinho... já ajeitei meu sofá-cama, já falei com minha linda esposa... já troquei mensagens com os filhotes... e agora tô pronto prá desfrutar do colchão novo.
Boa noite a todos.
Durmam bem.
E que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário