quarta-feira, 24 de março de 2010

Flores prá Alegrar o Coração...

Olá, olá!
Hoje de manhã quando fui preparar meus sucrilhos com leitinho encontrei esse vaso com lindas flores amarelas no armário. E as flores eram para mim!
Eu explico: há uns dois dias eu estava conversando com as minhas colegas de quarto e o assunto virou para minha família que está em Ontário. Eu já estava meio borogoxô com a distância e tudo mais e quando falei neles não me contive e as lágrimas começaram a escapar. Eu disfarcei, levantei e fui até a pia lavar meu prato (estávamos tomando sopa que as meninas fizeram e me convidaram para compartilhar com elas no jantar). Quando voltei mudei de assunto mas elas perceberam (é claro) e ficamos todos meio sem-graça e sem-jeito, como a gente sempre fica quando se expõe demais para estranhos.
Então hoje encontrei as flores e um bilhetinho que diz: "Dear Mencio, Here are some flowers to brighten up your room. Love, Joanna & Ainslee". Traduzindo livremente seria algo como: "Querido Mencio, Aqui estão umas flores prá iluminar o seu quarto. Com carinho, Joanna & Ainslee".
Fiquei muito feliz em saber que as meninas se preocupam comigo. Aliás desde que cheguei elas sempre me trataram muito bem, e até são muito cuidadosas comigo e se preocupam sempre em perguntar se algo não está me incomodando (música, exercícios que elas fazem de manhã cedo, amigos que trazem etc.). Acho que é sinal dos tempos... Elas devem estar preocupadas por causa da minha idade avançada eheheeh...
Bom, no mais é só alegria. No trabalho tudo indo muito bem, obrigado.
Fiquem com Deus.
Segue a foto das minhas flores amarelas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário