sexta-feira, 19 de março de 2010

Sexta-Feira!

Sexta-feira, dia internacional da alegria!
Acredite ou não até as 2 da tarde de hoje eu pensava que hoje era Quarta-feira!! Imagina minha alegria quando meu colega de trabalho me disse que eu estava enganado e que hoje era Sexta!!
Não sei como aconteceu mas parece que eu perdi 2 dias em algum lugar durante essa semana... Talvez seja o fato de estarem acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo que a minha cabeça tá se perdendo na hora de registrar o tempo passando...
Anyways, a semana foi muito proveitosa. Comprei minha caminha nova, falei com minha esposa por mais de 1 hora over the phone... (this is going to cost me some though...) e matei um pouquinho da enorme saudade que estou sentindo dela e da minha família. Dei uma gostosa caminhada à beira-mar, com a temperatura agradável de começo de primavera. Enfim, uma semana de vitória, paz e descanso em Deus, nosso Senhor que nos guarda e protege.
Amanã estou planejando dar uma volta nos bairros vizinhos a Halifax downtown prá conhecer melhor a região. Espero que o fim-de-semana tenha um clima bom e céu claro.
Vou pra minha caminha nova agora que a idéia é levantar cedo amanhã.
Até mais!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário