quinta-feira, 11 de março de 2010

Chega logo primavera...

O horario de verao comeca proximo fim-de-semana. Logo logo vamos ter dias mais longos. A temperatura esta ficando mais e mais agradavel (embora ainda esteja soprando um ventozinho sem-vergonha que acaba com a alegria da gente...). Todos os indicadores apontam para a mesma coisa: A primavera esta chegando!!
Pra mim isso é uma boa noticia por muitas razoes. Uma delas é que eu caminho para ir para o trabalho. E com a temperatura mais amena a caminhada fica mais agradavel e mais facil.
Hoje dei uma caminhada pela cidade no final do expediente, antes de vir para o cafofo.
Fui para o lado sul da cidade, que é muiiiiiiiiiiiiito mais bonita, limpa e urbanizada que o lado norte.
Tem um parque grande que deve ficar muito bonito no verao.
Nao tinha minha maquina comigo para tirar fotos, mas voltarei la preparado pra tirar umas boas fotos. Vale a pena. Tem umas casas historicas muito bonitas e grandes e as ruas sao largas e bem cuidadas. Tem um hospital e uma universidade.
No trabalho as coisas estao cada vez mais tranquilas. Acho que em uma ou duas semanas ja terei aprendido o 'metiér' do negocio e vou poder comecar a trabalhar pra valer. Vamos ver.
Vou tomar um bom banho agora e cair na cama porque amanha é outro dia...
Que Deus nos abencoe a todos.
Ele esta no controle. SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário