segunda-feira, 29 de março de 2010

Saiu no Jornal!!!

Oi!!
Ei, lembra que ontem eu falei que estava passando quando vi uma movimentação de carros de polícia, bombeiros e paramédicos, todos trabalhando numa operação de contenção de incêndio de uma casa próxima? Pois é, hoje saiu no jornal!! :))
Prá você ver como a polícia/bombeiros aqui são ocupados... eheheh...
A matéria saiu no The Chronicle Herald e pode ser vista aqui:The Chronicle Herald - Princípio de Incêndio
No hoje foi um dia muito bom, com a temperatura voltando a ficar acima de zero e no trabalho tudo correndo bem, graças ao Senhor Deus.
Não sei se você percebeu mas eu adicionei mais um contador na página. É o Sapinho aí do lado. Ele vai dando saltos para contar quantos dias faltam para eu ver a minha princesa. Espero que o beijo dela consiga consertar essa minha cara de Cururu... Próxima Sexta-Feira estarei junto à minha família, com a graça de Jesus.
Agora vou cuidar de comer alguma coisa, tomar um bom banho e dormir um pouco, porque ontem caminhei bastante e fui dormir meio tarde.
Prá finalizar, deixo vocês com a foto da Princesa que eu vou encontrar esse fim-de-semana.
Agora, me diz... Deus é bom, não é??

Até a amanhã, se Deus assim permitir e que Ele os abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário