sexta-feira, 26 de março de 2010

Recaída de Primavera

Olá a todos...
Hoje só vou passar rapidinho por aqui prá não perder o hábito e também prá registrar que a primavera deu uma saidinha bem rápida prá dar lugar à neve que caiu hoje, mas já já estará de volta, com a graça de Deus.
A neve de hoje me pegou desprevenido e meio de surpresa. Como não tava esperando que fizesse tanto frio eu fui pro trabalho sem luvas e com uma roupa menos 'pesada'. Quando voltei estava nevando (embora a neve tenha sido bem leve, o frio chegou a -2) e eu não estava preparado. Ao chegar em casa as mãos estavam duras de tanto frio... E as orelhas e o nariz nem se fala :)
Vou prestar mais atenção ao anuncio da previsão do tempo e passar a sair mais prevenido, com pelo menos um par de luvas dentro da mochila.
No mais tá tudo tranquilo, graças ao bom Deus. Mais uma semana e estarei nos braços da minha amada esposa e junto dos filhotes. Estou contando as horas e os minutos prá chegar o próximo fim-de-semana.
Enquanto isso, vou continuar descobrindo a cidade e tentando postar novas fotos e alguns vídeos.
Obrigado pela leitura e fiquem com Deus.
Bom fim-de-semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário