domingo, 21 de março de 2010

Ainda recuperando da caminhada eheheh...

Hoje fui até o Halifax Shopping Centre procurar um Guarda-Chuva prá comprar porque a previsão do tempo diz que deve chover nos próximos dias. Não encontrei no shopping mas fui até o Halifax Mall que fica do lado e lá encontrei um no Shoppers Drug Mart. Ainda no Halifax Shopping Centre encontrei um Realtor (agente imobiliário) muito atencioso que me ajudou a entender um pouco as diversas regiões de HRM (Halifax Regional Municipality) e quais são as melhores para procurar casa prá comprar. Ele me deu também umas boas dicas sobre Mortgage e compra de casa em geral. Ele é um Coronel aposentado da Aeronáutica que resolveu trabalhar como Realtor para não ficar sem fazer nada em casa. Good for him!
Aproveitei que tinha uma loja da Rogers aberta e fui me informar sobre minhas opções para transferir a minha linha telefônica para cá. Acabei decidindo por não transferir ainda, já que descobri que não pago nada para falar com a Bete porque ela está numa lista de 5 telefones que cadastrei quando fiz o contrato para os quais posso ligar e dos quais posso receber ligações indefinidamente sem pagar nada. Pensava que essa lista só valia para ligações locais, mas hoje descobri que vale para todo o Canadá. Now, how cool is that? Então não vou transferir ainda minha linha porque basicamente a Bete é a única pessoa com quem falo regularmente.
Depois disso tudo comprei um Strawberry/Banana Smothie na Dairy Queen e fui até o Sobeys fazer minhas comprinhas semanais.
Agora tô em casa navegando na internet procurando conhecer as escolas aqui de Halifax para tentar estabelecer quais os melhores lugares para comprar nossa casa.
O dia está bonito lá fora mas para dizer a verdade ainda estou me recuperando da loooooooonnnnnnnnnga caminhada de ontem.
Então, vou ficar quietinho aqui em casa mesmo o resto do dia...
Se bem que não almocei nada ainda... Hum... acho que é melhor sair e comprar alguma coisa antes que tudo lá fora feche as portas. Eles normalmente fecham às 5:00 nos domingos por aqui...
Assim sendo, bye e até a próxima.
Boa semana e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário