sexta-feira, 16 de abril de 2010

Snow Surfing

Olá!
Outro dia me uma das minhas meninas me mandou um email perguntando se aqui em Halifax tinha praia... Se tem praia??!! Aqui tem até surfista!! E como a temporada de surf começa no Outono, perto da chegada do inverno, tem alguns anos que os surfistas tiram onda debaixo de neve!! Dá uma checada aqui: Halifax Surfing. Voce pode também checar outras fotos muito bonitas, aqui. Basta clicar no link "Virtual Tour" e escolher uma das fotos panorâmicas disponíveis. O site tem também outras coisas interessantes sobre Halifax e Nova Scotia em geral. Pois é. Aposto que você não sabia dessa, hein?... Agora, prá ser sincero tem que ser meio maluco prá surfar por aqui, ainda mais no outono!!! Os caras devem usar uma roupa muiiiiiiiito especial prá proteger do frio! brrrrrrrrrrrrrrrr... eu arrepiei só de pensar!
Esse fim-de-semana vou dar um pulo no lado oeste da cidade, prá conhecer um parque que eu vi em uma das minhas primeiras caminhadas por aquelas bandas. Só que eu vi o parque de longe, pois ele fica do outro lado de uma enseada que separa a península de Halifax (onde eu moro) de Halifax Mainland. Eu vi o parque de longe e tirei algumas fotos, que vocês podem verificar aqui neste post. Esse fim-de-semana vou tentar caminhar até lá, se tudo der certo e o tempo ajudar. O trajeto deve ser esse:


View Larger Map

Então fiquem com Deus e orem por mim. Tenham todos uma boa noite de Senta-Feira.
E comportem-se, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário