sexta-feira, 9 de abril de 2010

Good Friday!

Olá!

Hoje vi essa foto no site do UOL e assustei... Dá só uma olhada no aeroporto Santos Dumont no Rio:


É de assustar, não?
Imagina a tensão dos pilotos ao ter que pousar/decolar numa pista dessas...
Bom, mudando de assunto, hoje é Sexta-Feira!
Todo mundo feliz no trabalho, esperando dar a hora de ir embora (alguns nem esperam, saem mais cedo mesmo) e ninguém de mau-humor...
Amanhã, se o tempo assim permitir, vou dar uma passeada por aí prá tirar mais umas fotos e fazer uns vídeos. Tô planejando pegar a balsa (Ferry Boat) que atravessa a enseada até Dartmouth e fazer uma caminhada de mais ou menos 5 horas (ida e volta). O trajeto vai ser esse aqui (mais ou menos): Caminhada
Digo mais ou menos porque o Google Maps pensa que eu vou atravessar a ponte, mas eu vou pegar a balsa (o trajeto da balsa tá marcado no mapa em linha pontilhada azul).
Se tudo der certo, pretendo ir até o extremo da Eastern Passage, onde provavelmente tem uma vista muito bonita do mar aberto. Vamos ver. Aguardem.
Hoje me convidaram para ir na casa de alguém (não entendi o nome que me disseram) prá tocar violão e "have a good time". Agradeci o convite mas disse que talvez, quem sabem, em uma outra oportunidade (se bem que eu sei que muito provavelmente não vão me chamar de novo, eheheh). Já passei da idade desse tipo de diversão. Se fosse no tempo da "Patota" eu até ia (né Marcos??) :)) Mas meu tempo já passou. Fiquei aqui sozinho, tocando minha viola, escrevendo meu blog e esperando a melhor hora prá ligar prá casa. Isso, sim, é diversão garantida. Refresco prá alma e pro coração.
Já para vocês que são adeptos da "Sexta-Feira Louca", cuidado!!
Se beber não dirija. Se dirigir, não beba. Se vomitar, só abrace...
Em suma: como diria o Guilherme Arantes, "Cuidem-se bem!".
Até a próxima e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oi Mencimmmmm, meu irmao amado...
    Estamos aqui em casa, eu, Petra e Jaynara, tomando uma cervejinha e estavamos, eu e a Jaynara, comentando do seu blog, do qto vc escreve bem... entro aqui, e vejo vc falando justamente da cervejinha e das sextas feiras, hehhhe...
    Muita saudade de vc, viu?
    Vc merece tudo que ha de melhor nessa vida...
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenta explicar pros Canadenses, te amo!!


    Se queres compreender
    O que é saudade
    Terás que antes de tudo conhecer
    Sentir o que é querer e o que é ternura
    E ter por bem um grande amor viver
    Então compreenderás
    O que é saudade
    Depois de ter vivido um grande amor

    Saudade é a solidão melancólica
    É nostalgia, é recordar, viver

    Se queres comprender
    O que é saudade

    ResponderExcluir
  3. Saudades tambem Lilica.
    Impossivel traduzir. So fazendo um curso intensivo de lingua portuguesa, com estagio de uns 10 anos em Portugal ou no Brasil...

    ResponderExcluir