quinta-feira, 29 de abril de 2010

Boas Leituras Ponto Com

Olá! (hum... como é bom ter acentuação de volta...)

Hoje vou dar uma passadinha rápida só prá manter o Blog ativo. O dia foi tranquilo e normal, graças a Deus, e tudo por aqui está seguindo conforme a vontade soberana do Senhor. Hoje caiu uma chuvinha pela manhã e agora no final da tarde choveu mais um pouco. Normal para essa época do ano. Pelo menos por essas bandas.
Ok. Acho que já deu prá perceber que não tenho muito assunto prá falar hoje, então vou aproveitar e falar sobre um site que descobri ontem e que eu quero compartilhar com vocês. O nome do site é 'Goodreads' e você pode acessá-lo clicando aqui.


A idéia do site é ser um lugar para usuários daqueles estranhos objetos chamados LIVROS (lembram??) e amantes da leitura em geral. Já tinha visto outros sites no mesmo estilo, mas o que me mais me chamou a atenção neste site em particular foi a facilidade de navegação, as boas idéias que os desenvolvedores adicionaram (como a possibilidade de colocar qual(is) livro(s) você está lendo no momento e escrever suas próprias resenhas) e, principalmente, o bom gosto no design do website. O mais legal é que o site tem tido uma boa aceitação e tem um número considerável de usuários. Isso é importante porque o melhor da página só vem à tona com um número bom de usuários e, consequentemente, muitas resenhas e dicas de leitura.
Eu já fiz o meu cadastro. É gratuito, rápido e te dá uma sensação boa de fazer parte de algo interessante e inteligente em meio a tanta porcaria espalhada na rede.
Tá esperando o quê, que ainda não foi fazer o seu??
Uma boa noite e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário