terça-feira, 20 de abril de 2010

Spring Gardens

Olá!
Hoje vou falar sobre um dos locais que eu mais gosto aqui em Halifax: Spring Garden Rd.
Eu descobri essa rua quando estava procurando por um cinema aqui em Halifax.
A rua em si não é muito longa, mas tem a maior concentração de lugares bonitos e interessantes para visitar na península de Halifax, pelo menos na minha opinião. Você pode ver a extensão da rua aí embaixo:


View Larger Map

Spring Garden Rd. é cheia de lojinhas charmosas e bons restaurantes. Um dos lugares que eu mais gosto de visitar é uma lojinha chamada Jennifer's of Nova Scotia, que você pode checar nesse website. A loja é cheia de artefatos fabricados por artesãos locais e é muito bem decorada e agradável. A dona da loja já deve até me conhecer, porque sempre que passo pela rua eu dou uma entradinha para olhar os artesanatos, livros sobre a região e até doces e compotas à venda na loja. Vindo a Halifax dê um pulinho lá, que você não vai se arrepender (e pode acreditar, eu não estou recebendo para fazer o comercial, não, viu?). Tem uns pequenos Shopping Centers espalhados pelo bairro e todos valem uma visita. A maior parte dos estabelecimentos desses pequenos shoppings são restaurantes e cafés, mas você pode encontrar todo tipo de comercio por lá. Enfim, é uma rua e uma região que vale a pena ser visitada e re-visitada, porque você vai precisar de mais de uma visita para conhecer todas os lugares interessantes que tem por lá.
Outra coisa legal que eu acho sobre a Spring Garden é que ela passa em frente ao Public Gardens, que eu já mencionei no blog anteriormente. Abaixo tem o link com uma foto aérea (do site bing.com da Microsoft) que dá uma boa idéia do parque. Olha aqui.
Finalmente, aí embaixo uma panorâmica do Google Maps da Spring Gardens, em frente ao Empire Theather, onde normalmente eu assisto meus filminhos:


View Larger Map

Até a próxima e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário