sábado, 10 de abril de 2010

Rainy Saturday...

Olá!

Lembra que eu falei que ia dar uma volta hoje prá tentar tirar umas fotos e talvez fazer um filminho?... pois é... não deu...
Até tentei... Saí disposto e de câmera em punho, mas o clima hoje não tava muito prá foto, não. Consegui tirar essa foto aí debaixo:
Como dá prá ver o horizonte ficou torto... foi mal...

Acabei fazendo uma caminhada mais rápida do que tinha previsto e fui me abrigar em um pequeno shopping center que tem na Spring Garden Rd.. Enquanto esperava o tempo melhorar fui ver um filme (o finlandês Max Manus: razoável...). Quando saí de lá já tava meio tarde (umas 4 horas) e o tempo ainda tava ruim. Então desci a Spring Garden até a Barrington St. à procura de algum café prá comer alguma coisa antes de ir prá casa. Encontrei um Pub no Sea Shore e comi uma especialidade da casa, um prato com todo tipo de marisco que você imaginar (tinha umas ostras muito gostosas no meio). O prato tava gostoso, mas pouco prá minha fome de peão. Voltei prá casa e completei o vazio do estômago com umas barras de cereais e alguma granola.
E esse foi o meu dia. Espero que amanhã o tempo permita cumprir o plano original: pegar a balsa prá ir até o outro lado do harbour prá tirar umas fotos legais.
Enquanto isso fiquem com esse vídeo que encontrei no YouTube. Mercedez Sosa (que faleceu recentemente) e o ótimo Pablo Milanes cantando Años



Fiquem com Deus e até amanhã.

3 comentários:

  1. Concordo. Essa letra diz tudo, né mesmo?...

    ResponderExcluir
  2. Amei a historia e sei que Jesus vivi a esperar por aqueles que tem vontade de ser verdadeiramente feliz e em paz apesar das coisas o mundo. Bjuuu saudades

    ResponderExcluir