sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mississauga, aí vou eu!

Olá!


Hoje também serei rápido e rasteiro. Estou me preparando para dar um pulo até Mississauga, rever a família e dar um beijo especial na minha esposa querida e desejar FELIZ ANIVERSÁRIO prá ela!
Próximo dia 25 de abril ela tá fazendo aninhos (acredito que ela deva estar chegando perto dos 30, mas não fala  prá ela que eu contei, ok?). Estou preparando a maletinha e fazendo um último check-up antes de partir.
Fiquem com Deus e tenham uma boa noite. E não se esqueçam de dar uma passada no Orkut da minha mulher prá dar os parabéns, viu?
Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Boa viagem Mencinho querido!
    De um beijao na Beth e nas criancas.
    Amo vcs. Muito.

    ResponderExcluir
  2. Já dei o beijo.
    Brigado por lembrar.
    Beijo em todos aí.
    Amo voces também.

    ResponderExcluir