quinta-feira, 15 de abril de 2010

Just another day...

Blessed day!
Levantei cedo como sempre, caminhei até o trabalho. Comi meu Fish&Chips no almoço. Conversei com o líder de projeto que vai trabalhar comigo sobre o que ele quer que eu faça até que eu esteja preparado para começar a trabalhar de verdade no projeto (é isso mesmo... o pessoal aqui não pressiona a gente... Eles dizem: "Take your time"... ou seja, use o tempo que for necessário...) e ele me enviou uns links com material prá eu ler mais um pouco... Voltei pro cafofo e respondi um questionário do ICTC (uma espécie de Sindicato Nacional de trabalhadores de Informática) contando minha experiência aqui no Canadá e o que estou achando do mercado de trabalho de IT por aqui. Parece que eles querem escrever um artigo sobre imigrantes bem sucedidos aqui no Canadá na área de IT e me escolheram para dar meu testemunho. Vamos ver se eles aproveitam o meu caso.
No mais tá tudo bem, graças a Deus. Daqui há alguns dias devo estar indo a Mississauga matar as saudades da família. Estou contando os minutos. Não é fácil ficar sozinho por tanto tempo. Felizmente eu gosto de rotina e não me incomodo em não ter muito que fazer. Eu sempre aproveito prá ler um pouco ou tocar minha viola e assim o tempo passa rápido.
Bom, vou ficando por aqui, folks!
Desejo a vocês uma boa noite e que Deus os abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário