segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta depois de recarregar as baterias!

Ol'a!
Estou de volta depois de um fim-de-semana revigorante ao lado da fam'ilia em Mississauga.
Fizemos uma pequena reuniao com os amigos para comemorar o niver da Bete e foi muito bom. O unico problema 'e que eu comi mais do que devia. Vou ter que suar agora para voltar a forma...
Anyways, foi muito bom. Nao sei o que aconteceu por l'a mas parece que eu perdi a acentuacao do meu computador... Vou checar isso depois...
Na ida para Mississauga eu perdi o voo e tive que comprar uma passagem de ultima hora. Acabou sendo uma experiencia interessante porque, como nao tinha nenhuma vaga na Air Canada eu tive que comprar uma passagem da Porter, uma companhia aerea pequena que faz apenas voos domesticos e uns poucos voos para cidades dos EUA que ficam proximas a nossa fronteira.
Foi legal porque o aviao era turbo-helice e voava mais baixo que os jatos da Air Canada. Como o dia estava bonito deu pra ver os lugares que a gente ia sobrevoando. Tirei ate algumas boas fotos de dentro do aviao.
Teve outra coisa interessante. Os avioes da Porter pousam na Toronto Island
 (ver aqui http://www.toronto.ca/parks/island/
 e aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Toronto_Islands),
 que 'e uma pequena ilha em frente de Toronto que tem um pequeno aeroporto. Mais ou menos como o Santos Dumont no Rio. E' muito legal descer em frente ao centro de Toronto e ainda mais numa ilhota pequenininha. Voce acha que o aviao nao vai dar conta e vai cair no lago Ontario. Quem ja teve o privilegio de descer no Santos Dumont sabe do que eu estou falando. Muito legal.
Voltei no domingo a noite e fui dormir umas 2 da manha de segunda-feira. Nao preciso nem dizer que estou quebrado, ne?
Portanto, vou ficando por aqui. Ai embaixo voces vao ver algumas fotos da viagem. Depois coloco mais.
Um abracao e fiquem com Deus!

O amor da minha vida e o sorriso mais lindo do mundo!


Essa banana-split tava uma delicia!!!!!!!!!!!!!


Pousando na Toronto Island

Aproximando da Toronto Island


Sobrevoando Ottawa. D'a pra ver a sombra do nosso aviao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário