quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não vejo a hora...

Olá!


Nesse próximo fim-de-semana vou dar um pulinho em Mississauga para matar a saudade, aproveitando o feriado prolongado em comemoração ao Victoria Day. Não vejo a hora de pegar o vôo para Toronto, e também não vejo a hora de trazer a família para cá para que possamos começar a nossa vida aqui em Halifax. Ficar sozinho aqui não tem sido fácil e estou contando os segundos para nossa re-união familiar. Estou fazendo uma lista grande de coisas para fazer aqui em Nova Scotia com eles. Atividades não faltam, principalmente relacionadas com a natureza. Nova Scotia é conhecida por suas belezas naturais, que incluem paisagens fascinantes, praias belíssimas e cidades pitorescas de grande valor histórico. Além disso estou acrescentando à minha lista coisas como: whale watching (sair em um pequeno barco para ver baleias de pertinho http://www.novascotiawhalewatching.ca/); visitar o museu do Pier 21, que era o porto de entrada dos imigrantes até os anos de 1970 (http://www.pier21.ca/); visitar Cape Breton, uma ilha que todo mundo por aqui afirma ser a oitava maravilha do mundo (http://capebretonisland.com/); e outras cositas más que só vão ter graça se eu for com a família. E coisas prá fazer e lugares para visitar não faltam por aqui. O verão está chegando e com ele a minha querida família. Deus é bom e nos traz bonança mesmo depois da pior tempestade.
Dá uma olhada nesse vídeo com algumas das maravilhas que você vai encontrar quando vier a Nova Scotia. Depois me diz se o lugar não é um espetáculo!





Fiquem com Deus e tenham uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário