domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães + Passeio a Timberlea

Olá!

Como não podia deixar de ser, aproveito o post de hoje para desejar à minha mãe, em especial, e a todas as mães, em geral, um Feliz dia das Mães!
Continuando a série "visitando lugares de Nova Scotia", hoje fui até Timberlea, uma das cidades que formam a municipalidade da HRM (http://en.wikipedia.org/wiki/Halifax_Regional_Municipality). O percurso foi mais ou menos esse aí:


View Larger Map

Fui andando mas voltei de bus porque começou a cair uma chuvinha fina e não queria arriscar pegar um resfriado. O lugar é muito bonito, cheio de lagos e muita árvore para todo lado. Passei por um grande centro comercial que fica perto do Bayers Lake e tomei nota prá voltar lá mais vezes. Tem muita coisa prá conferir, com certeza. Como o tempo fechou eu não consegui tirar muitas fotos, como havia planejado. Em todo caso seguem as fotos que eu tirei.










Fiquem com Deus e um bom restinho de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário