quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desculpem a nossa falha

Olá!

Já faz uns dias que não publico nada, né mesmo?
Peço desculpas, mas tenho estado meio ocupado com os detalhes da preparação da nossa mudança definitiva aqui prá Halifax. Pode não parecer, mas é um projeto e tanto... Mesmo tendo estado aqui no Canadá há apenas dois anos e meio, a gente juntou um bom número de cacarecos... Vou ter que providenciar a mudança dos móveis, porque seria muito dispendioso vender tudo lá e comprar de novo aqui em Halifax. Também tem a escola das meninas, que eu tenho que verificar antes da mudança. E a escola aqui é determinada pelo local onde você mora. Portanto eu tenho que ter pelo menos uma idéia de onde nós vamos morar, para começar a pesquisar as escolas... Também tenho que encontrar uma casa e esta é uma das partes mais difíceis do processo, porque a minha mulher - que tem que ver a casa antes da gente escolher - não está aqui! A idéia é a seguinte: eu faço uma pesquisa, escolho algumas casas junto com ela pela internet. Eu envio as fotos das casas e a descrição de cada uma e escolhemos juntos quais são boas candidatas para ir para a final. Depois de termos feito uma seleção, a Bete vem passar uns dias aqui e olhamos juntos as casas e decidimos. Se nenhuma for escolhida, começa o processo de novo... Dá prá ver que não é lá muito fácil, né? Mas não tem outro jeito. Outra coisa que vai requerer muito cuidado e atenção é a mudança em si. Temos que sincronizar da melhor forma possível o dia em que vamos deixar a casa em que a Bete está morando lá em Mississauga (que é alugada), o quarto em que estou morando atualmente (também alugado, é claro) e a casa para onde vamos nos mudar. Temos que sincronizar da melhor forma possível para evitarmos ter que pagar mais aluguel do que é preciso. Enfim, tem um monte de coisa que eu tenho que fazer e pensar a respeito e isso tem tomado boa parte do meu tempo. Passo muitas horas procurando casas na Internet, pesquisando preços, procurando caminhões para a mudança, verificando a melhor rota para vir de Mississauga para cá etc. Sobra pouco tempo prá escrever aqui no Blog. Além disso ainda tenho que lidar com a saudade (que é muito grande) e também tenho que evitar ficar muito tempo no computador (a primavera está lá fora e se eu ficar aqui dentro só olhando prá essa máquina vou terminar ficando deprimido).
Portanto, desculpem a falha na publicação dos posts. Vou tentar melhorar e publicar alguma coisa todo dia, nem que seja uma mensagem curtinha. Mas se eu não conseguir, peço de antemão que compreendam e me desculpem.

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário