domingo, 13 de junho de 2010

She's Gone




Ela veio numa Sexta-Feira, prá ficar só um pouquinho.
Mas esse pouquinho foi um presente de Deus que deixou meu coração mais leve e meus dias mais azuis.
Ela chegou numa Sexta-Feira, andou pela cidade, caminhou pelas ruas onde eu caminhei tantas vezes sozinho sonhando com o dia em que ela estaria ao meu lado espiando pessoas e casas, esquinas e carros prá rirmos juntos do homem de bigode engraçado, da mulher de saia cheia de flores.
Ela veio trazida na palma da mão de Deus, prá cuidar de mim um pouquinho, limpar meu quartinho bagunçado, estabelecer um pouco de ordem no caos.
Ela veio conhecer, pesquisar, desbravar e aprovar.
Ela veio passear, namorar, divertir-se e divertir, alegrar-se e me alegrar.
Veio prá descobrirmos, juntos, nossa casa de oração.
Veio prá tomar sol e banho de mar. Comer lagosta. Tirar foto. Andar à beira-mar. Rir e me fazer rir. Ficar à toa. Renovar as baterias. Matar saudades.
Ela chegou na Sexta-Feira e todos os dias ficaram iluminados até a sua partida.
Ela pegou o vôo AC606 das 8:15pm de hoje, Domingo, 13 de Junho de 2010, que a levou de volta à Mississauga.
Hoje fazemos um ano de casados.
Ela veio trazer meu presente de aniversário de casamento.
Now she's gone.
But she'll be back soon. And we'll all be together again, as a family.
Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário